Publicado por: Germano Araújo | 13/09/2009

Depois dos 30….

parabens1[1]Hoje, 13 de setembro de 2009 completo 31 anos de idade. O que falar? Talvez muito ou talvez nada, mas como tudo na vida não pode ser nem 8 e nem 80, tentarei expressar o que realmente sinto sobre vencer a barreira dos 30.

Depois dos 30, a vida muda de tal forma que fica difícil expressar e definir com exatidão tudo o que já passou e sobretudo, falar do que se espera do futuro que parece tão próximo.

Depois dos 30, somos bem mais livres, mas somos mais presos as pessoas que amamos. Menos manipuláveis, mas somos mais manipuladores. Menos confusos, mas somos mais criteriosos. E mais tranquilos, mas adoramos quando essa tranquilidade é tirada por uma grande pessoa.

Depois dos 30, damos adeus aos modismos e assumimos nossa identidade. Não nos importamos em o que comer, mas tudo sem excessos com uma boa dose de equilíbrio.

Depois dos 30, já viajamos, já conhecemos um pedaço do mundo, falamos idiomas, temos culturas e discutimos os mais variados assuntos.

Depois dos 30, tomamos cerveja, vinho, pinga ou nada, e dane-se os preconceitos. Somos vegetarianos, carnívoros ou somos os dois ao mesmo tempo.

Depois dos 30, aprendemos que é o mais importante é comemorar o aniversário da sua mãe ou do seu pai com a família e esquecer dos seus 30 e poucos.

Depois dos 30, é ser livre. Livre de nós mesmos, de nossos traumas e neuras, ou pelo menos, de alguns deles. O nosso maior professor é o tempo e aprendemos a respeitá-lo a cada ano completado.

Depois dos 30, a sensação de ter vivido, a certeza de que passamos boa parte do tempo correndo atrás de ilusões e de futilidades, tratando e atendendo nosso ego, nos enganando, não sendo nós mesmos torna-se evidente e claro. Encontramos o verdadeiro sentido da vida: estar perto de quem amamos e nos amam, estar bem consigo mesmo e entender que o melhor da vida é ser simples.

Depois dos 30, o ciúme é um sentimento inútil que não garante o amor de outra pessoa a você. Animais são amigos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar aos homens o que é fidelidade.

Aos 30, foram-se os desejos de fama e sucesso pois sabemos que isso é pura ilusão.

Aos 30, queremos somente paz, um amor gostoso para curtir, estar próximo de quem amamos, ter um bicho de estimação ou um jardim, ou um blog, sonhar, viajar e fazer algo por amor.

Aos 30, começamos a trilhar o caminho do equilíbrio.

Feliz aniversário para mim!

Sds.

Germano Araújo.

Anúncios

Responses

  1. Amor,
    Te desejo toda a felicidade do mundo… Muita paz, saúde, sucesso… Admiro muito sua determinação, sua força de vontade, seu profissionalismo… Todo esse seu jeito de ser que me fez apaixonar e a cada dia me deixa mais apaixonada por você!!! Quero que saiba que sempre quero estar ao seu lado. Curtir junto a você todos os nossos momentos. Te amo cada dia mais.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

  2. Fala Galego !!!!

    Parabéns meu fiu.

    Depois dos 30, tá na hora de iniciar o projeto Bastião.

    Abração e tudo de bom.

  3. Saúde é o que de melhor podemos desejar a quem queremos bem!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: