Publicado por: Germano Araújo | 21/07/2009

Feliz Aniversário…

feliz aniversário

O post de hoje tem caratér pessoal. 21 de julho é uma data muito especial para mim. Tenho mais do que 21 motivos para escrever sobre essa data. São 2 aniversários: da Jeanne e do Fluminense. Preciso falar mais alguma coisa? Pois bem, vamos as homenagens.

Foto 231Apesar de entrar muito depois na minha vida, sempre será dela, Jeanne, a priodidade da ordem e de importância. Essa moça linda entrou na minha vida em 2004 ainda em Ouro Preto. A amizade cresceu muito mais do que esperávamos e hoje fazem 5 anos de convivência. Indescritível a sensação de tê-la ao meu lado.

Deixo aqui registrado meu agradecimento por tudo o que fez e sobretudo o que faz junto comigo. Desejo tudo o de melhor e que Deus ilumine sua vida e que preserve sua genialidade e integridade por toda a sua vida.

fluminense_eterno_amor_E o segundo aniversariante do dia é do flumisense. Time de coração desde pequeno.

Hoje o fluzão completa 107 anos e atualmente o clima nas laranjeiras não anda muito bom não. O time está na zona de rebaixamento e apresentou hoje o seu novo técnico: Renato Gaúcho. Não acho que o problema do fluzão seja de comando e sim da diretoria. As eleições estão aí neste ano e temos a oportunidade para mudarmos tudo isso.

Força fluzão!!

Sds.

Germano Araújo.

 

Responses

  1. Aí, Mano…
    Tenho toda a certeza desse mundo que a sua primeira paixão te dá (e dará!) toda alegria desse mundo, viu… e a quem desejamos toda a felicidade sempre junto de ti!!

    Já essa segunda… rsrs.. francamente…
    Lembro sempre que temos uma vaga ainda na maior torcida do planeta, heim? O ‘manto sagrado’ te espera! Querendo, já faço tua inscrição.
    🙂

    Abração p vcs dois!!!
    Dandan

  2. E o melhor do aniversário foi estar em sua companhia… Te amo!!!


Deixe um comentário

Categorias

