Publicado por: Germano Araújo | 30/06/2009

A Chegada da Cegonha…

BebedetresmesesCaros amigos,

Hoje gostaria de compartilhar com todos vocês a chegada da cegonha. Nasceu ontem às 18:25 meu afilhado João Pedro. Confesso a vocês que quando soube que a Fernanda entrou em trabalho de parto fiquei nervoso. Passei todo o dia assim. Imagina quando eu tiver o meu!! Acho que vou precisar de calmantes….

Isso foi uma das minhas alegrias dessa minha última viagem ao Brasil. A Fernanda e o Ascite fizeram o convite a mim e a Jeanne para sermos os padrinhos do João Pedro. Uma alegria e surpressa que emanou numa fração de segundos.

Pois bem, deixo aqui registrado e o nosso agradecimento, carinho  e sobretudo felicidades ao casal. Abaixo segue umas fotos que tiramos no dia em que assumimos tamanha responsabilidade.

SDC10245SDC10244

Sds.

Germano Araújo.

Responses

  1. HUmmm.. emoção é?!?!? Tá na hora do de vcs, heim!!! 😀

    Bjão, casal 20!!!

  2. GG, adorei! Cada vez mais temos certeza que acertamos na escolha dos padrinhos do João Pedro, sabemos que voces terão muito a que acrescentar no crescimento e educação do nosso filhotinho. E a festa de batizado não poderá deixar de ser senão na Tabu né, onde tudo começou… pense num rock… mas vai ser só após desmamar o bichinho, pois a mamãe aqui tb vai querer aproveitar… 🙂 Bjão, obrigada pelo carinho!

  3. Ai Ai ai… pense que lindo meu afilhadinho… Adorei!!! Fernandinha e Ascite, mais uma vez muito obrigada pelo convite… ficamos muito felizes.
    Bjos


Deixe um comentário

Categorias

