Publicado por: Germano Araújo | 12/06/2009

12 de junho…

copos-vinho-coracaoPara alguns, um dia como qualquer outro. Para outros, um dia de trocas de presentes, carinhos, declarações amorosas acima do normal e por aí vai. Estou falando do dia 12 de junho, ou seja, o dia dos namorados.

Não pretendo ser muito meloso, mesmo porque, sendo muito honesto, não é o meu forte. Mas em decorrência do momento em que me encontro não poderia de deixar meu recado (A Jeanne não está aqui no Equador comigo).

Há muito tempo atrás eu fazia parte da turma que encarava como mais um dia qualquer. Mas com o tempo e de acordo com o sentimento proporcionado pela pessoa que está ao seu lado, esta mesma pessoa vai amolecendo o coração e você mesmo sem notar, já encontra-se do outro lado.

LovedE digo mais, este dia nos faz lembrar da magnitude dessa pessoa que se faz presente nos momentos mais alegres e mais tristes em nossas vidas. E é justamente nesse ponto, na presença diária, que quero deixar o meu recado hoje.

Como não sabemos o dia de amanhã, sugiro a todos a aproveitar, sem moderação, a presença da sua cara metade. Não deixe de proporcionar um momento certamente inesquecível a ela. Esse momento pode ser até um filme a 2 sentado em pleno chão da sala. Façam-se presentes! As verdadeiras declarações se completam com o olhar. Então olhem-se! Aqui cabe muito bem uma frase do Fernando Pessoa: “O valor das pessoas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.

Sendo assim, termino deixando registrado a tamanha falta que sinto da minha cara metade, não somente neste dia, mas todos que venho tendo aqui sem sua presença.

Galapagos 602Jogo Brasil 023Galapagos 004

Sds.

Germano Araújo.

Responses

  1. Amor…
    Sinto muito a sua falta, a cada dia, a cada minuto do dia, na hora em que acordo e na hora em que vou dormir. É muito ruim ficar longe de vc!!! Mas te amo muito. E sei que esta fase vai passar rapidinho. Feliz dia dos namorados… meu eterno amor.


Deixe um comentário

Categorias

