Publicado por: Germano Araújo | 30/03/2009

Resultado do Fim de Semana: Parte 2

grid-melbourne-2009

Como a segunda parte do meu fim de semana, vai um pouco de Fórmula 1. Confesso que por um erro de despertador, eu não consegui assistir toda a corrida (que pena!). Mas o pouco que assisti, posso falar que estive acordado para ver um momento histórico.

barrichello_get_710

A então iniciante Brawn GP fez dobradinha em Melbourne. Desde 1954, com a Mercedes, uma equipe não fazia dobradinha em seu GP de estréia. Saindo da pole, o inglês e a Brawn não tiveram grande dificuldade para vencer. Barrichello teve uma corrida mais agitada e viu o segundo lugar cair no seu colo a 3 voltas do fim, com um acidente infantil e banal entre Vettel e Kubuca. Trulli completou o pódio mas não levou. Durante o último safety car, Trulli escapou para a grama, foi superado por Hamilton e ultrapassou o inglês para retomar a posição. Foi punido. Levou 25 segundos, perdeu o terceiro lugar, caiu para o décimo segundo e Hamilton fica em terceiro.

A Ferrari por sua vez….Ah Ferrari….Os seus 2 carros não terminaram a prova. Vai ter que correr atrás do prejuízo novamente que nem ano passado.

podio1

Sds.

Germano Araújo.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: