Publicado por: Germano Araújo | 15/03/2009

Era Fred?

futebol-15709 Hoje, 15 de março de 2009, o predistinado atacante Fred entra em campo pela primeira vez defendendo o manto sagrado das Laranjeiras. Segundo o seu pai, o atacante disse “‘Pai, vou arrebentar no Fluminense”. É o que nós tricolores esperamos. “Espero fazer do Maracanã o meu grande palco. Sonho fazer gols, conquistar títulos neste estádio. Tenho certeza de que a minha história no Fluminense dará muito certo. Por isso que quero estrear logo. Mesmo experiente, com Copa do Mundo no currículo, estou com um friozinho na barriga”, disse. fred

Neste domingo, às 16h, o duelo com o Macaé, no Maracanã, colocará em jogo muito mais do que três pontos. A partida, válida pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual, irá marcar a estreia de Fred pelo Tricolor.

Uma nova era está prestes a começar? Espero que sim.O Fluminense tem uma missão a cumprir: vencer. Apesar dos seis pontos e 100% de aproveitamento no segundo turno, a equipe de Carlos Alberto Parreira ainda não convenceu (minha opinião). Desde que foi apresentado, o novo treinador tricolor vem reforçando o discurso de que todos os jogos da Taça Rio serão uma decisão. Agora não tem como não pensar assim!

A escalação desta tarde deve ser: Fernando Henrique; Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Wellington Monteiro, Romeu, Darío Conca e Thiago Neves; Everton Santos e Fred. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

futebol-81732

Sds. Tricoleres!

Germano Araújo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: