Publicado por: Germano Araújo | 01/03/2009

Para finalizar o carnaval: Cruzeiro x Deportivo Quito

Ingresso

É isso mesmo!! Fui assistir ao jogo Cruzeiro x Deportivo Quito pela Libertadores da América no Estádio Olímpico Atahualpa em Quito em plena quarta-feira de cinzas. Mas deixo bem claro: SOU FLUSÃO!!! Tanto sou, que fui assistir ao jogo vestido com o manto sagrado. Apenas 2 motivos me motivaram a ir ao jogo: A jeanne é cruzeirense (por pouco tempo!!) e pela oportunidade de assistir um jogo de uma competição tão importante quanto a Libertadores da América.

Em jogo de três expulsões, entre as quais os cruzeirenses Wellington Paulista e Fabrício, e marcado por lances violentos, o Cruzeiro cedeu o empate, no final da partida, ao Deportivo Quito, por 1 a 1. O gol cruzeirense foi marcado por Ramires, aos 38min do primeiro tempo. Porém, Caicedo empatou aos 46min da etapa final.

Um fato que me chamou atenção é que não havia separação de torcidas (que coisa!), mas também não precisava  neste jogo, pois só tinha apenas 2 torcedores do cruzeiro, Eu e a Jeanne (kkkk). Saliento que isto não acontece com a torcida do tricolor das laranjeiras. Mas o bacana disso tudo, é que podemos tirar algumas fotos com alguns jogadores e técnico e por incrível que pareça demos até entrevista na rádio Itatiaia de Belo Horizonte. Faltou mesmo foi conseguir uma camisa do Cruzeiro. Mas tudo bem. Valeu pelas fotos e conversa com os jogadores e técnico que por sinal foram de extrema atenção com nós 2.

Aquecimento dos jogadores

Bola rolando

Ramires dando entrevista: Homem gol do Cruzeiro

Ramires dando entrevista: Homem gol do Cruzeiro

Eu e o técnico do Cruzeiro Adilson Batista

Eu e o técnico do Cruzeiro Adilson Batista

O Assessor de imprensa Guilherme Mendes (esq.), Eu e o goleiro Fábio (dir.)

O Assessor de imprensa Guilherme Mendes (esq.), Eu e o goleiro Fábio (dir.)

Eu e Tiago Reis da rádio Itatiaia: Seu nome e seu bairro

Eu e Tiago Reis da rádio Itatiaia: Seu nome e seu bairro

Sds.

Germano Araújo.

 

 

Responses

  1. “Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro Querido…
    Tão combatido, jamais vencido”

    Meu time de coração!!!!

  2. Seus artigos são interessantes, quer ingressar no ocasional? Se quiser me manda um email ocasional86@yahoo.com.br, Abraços


Deixe um comentário

Categorias

