Publicado por: Germano Araújo | 13/02/2009

“João de Deus” entrou em campo novamente!

tiago-neves

Caros amigos,

Não poderia deixar de fazer um novo post depois da vitória do Flusão aos 48 min do segundo tempo. Assim é mais gostoso!! Lembrei do gol do “coração valente – Washington” ano passado contra o São Paulo no templo do futebol (Maracanã) pela Libertadores. Pra quem não lembra, o gol da classificação para a semi-final foi no último suspiro. Que emoção! Mas vamos ao jogo!

Inacreditável. Essa é a palavra para o duelo de vida ou morte entre o Fluminese e Americano. 

O goleiro Fernando Henrique foi a peça fundamental desse jogo. Depois de cometer um pênalti (idiota, absurdo e infantil) aos 37 min do segundo tempo, o arqueiro que tinha tudo para ser o vilão do jogo, foi para área e sofreu uma penalidade aos 47 min. Isso mesmo, sofreu penalidade. Foi a primeira vez que vi isso acontecer. Penalidade convertida por Conca dando a vitória suada, sofrida e porque não abençoada por “João de Deus”?!

Destaque também para o primeiro gol do Flusão. Thiago Neves em sua volta ao Tricolor das Laranjeiras deixou sua marca em uma cobrança de falta perfeita. “Estava há muito tempo sem bater falta, que é uma das minhas especialidades. Ainda bem que consegui e fui feliz. Estou aqui para isso, para ajudar o time”, avaliou o meia Thiago Neves.

Com oito pontos (1 a menos que o líder – Americano), o Flusão chega à terceira posição e tem grandes chances de passar às semifinais. Claro que devemos agradecer também ao Vasco ter perdido seis pontos, devido à escalação do meia Jéferson, e ser agora o sétimo colocado.  Olha a mão do “João de Deus” novamente…..

futebol-81732

 Saudações Tricolores,

Germano Araújo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: