Publicado por: Germano Araújo | 15/03/2010

Investimento ou Furada?

A muito tempo que não escrevo sobre investimentos. Bom, na verdade, devo adimitir que a muito que não escrevo sobre nada, mas segue um link de um blog (Dinheirama) que sempre entro para ver como anda o mercado de ações e procurar algum tipo de atualização.  O texto fala sobre o papel da AGRENCO limited – AGEN11 onde mostra o que passou e o que anda passando este papel. Tire suas próprias conclusões!

AGEN11: uma estratégia de sucesso ou fracasso?

Sds.

Germano Araújo.

Anúncios
Publicado por: Germano Araújo | 19/02/2010

Feliz Ano Novo!!

Uma verdade incontestável: No Brasil o ano novo começa depois do carnaval….O problema é quando não estamos no Brasil, ou seja, problema meu né?!

Sds.

Germano Araújo.

Publicado por: Germano Araújo | 14/02/2010

Tédio do Tédio…

Pelo título…..já sabem como estou né?!

Sds.

Germano Araújo.

Publicado por: Germano Araújo | 10/02/2010

Que merda!!!

Olha só a cagada do vovô….literalmente…..que merda!

Sds.

Germano Araújo.

Publicado por: Germano Araújo | 08/02/2010

Verdades de Sampa!

Podem me xingar a vontade….mas que eu achei engraçado isso eu achei…Rá!!

1. Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!
2. Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.
3. O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.
4. Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de chuva é o que não Falta.
5. Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
6. Bob Esponja pra Lula Molusca: “Bora pra Sao Paulo!!Da atè pra gente ir no Shopping!!
7. Moisés precisamos de você em Sampa!!
8. O passeio ciclístico de hoje foi feito de pedalinho
9. Agora SP inteira tem casa com vista para o mar.
10. Tá chovendo tanto em Sampa que esperei o Pica-Pau para descer a Rebouças de barril!
11. Fagner para José Serra: “Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar..
12. Sobrevoar São Paulo logo após a chuva, é certo ver um sopa de letrinhas lá de cima
13. Qual a tribo indígena que esta fazendo a Rave da chuva?

Sds.

Germano Araújo.

Older Posts »

Categorias